sábado, 29 de junho de 2013

Uma Lésbica Virgem

A história que vou relatar é real e aconteceu comigo alguns dias atrás, eu faço manutenção em micros, e um dia apareceu em minha casa com o micro com problemas a Fernanda uma Loirinha
espetacular, bundinha rebitada seios durinhos e volumosos e a boca que boca maravilhosa, mas ela tinha um pequeno defeito é lésbica inclusive tinha namorada, bom fiz a guia de entrada do micro, e começei medi-lá estava comendo a pelos olhos e ela percebeu debruçou sobre o balcão e aqueles peitões saltavam sobre meus olhos e meu pau cada vez mais duro e eu estava sem cueca fiquei meio sem jeito tentei me esconder atrás do balcão, foi quando ela me pediu um copo dágua sai meio que fingindo que estava mancando mas não teve jeito ela viu o tamanho da tora que estava explodindo para devora-lá, pude perceber que ela ficou desconcertada e logo tratou de ir embora prometi arrumar o micro e entregá-lo no dia seguinte. Então arrumei o micro e começei a fuçar nos arquivos e acabei achando várias fotos de sacanagem e surubas dela e de sua namorada não pude me conter e bati muita punheta pra ela e não via a hora de entragar o micro. Cheguei na casa dela e reparei que a namorada dela estava na casa, fui entrando de fininho dei uma espiada pela janela e vi as duas peladinhas
se lambendo e gemendo tirei o pau pra fora e começei a punhetar ali mesmo no quintal enquanto via aquela cena, tomei coragem tirei a roupa e fui entrando com meu pau enorme e duro que nem uma rocha logo agarrei a Fernanda que nem ofereceu resistencia foi logo metendo a boca no meu pau, e eu já catei a Ana passando o dedo na bucetinha dela apertando o grelinho que ela até se contorsia começei a lamber o grelinho e ela gemendo gemendo até que pediu a eu meter meu pau todinho naquela bucetinha molhadinha, meu pau entrou que entrou gostoso enquanto isso eu chupava a Fernandinha que era virgem nunca tinha pegado num cacete de verdade, agora chegou a hora da Fernanda coloquei a de quatro e Ana começou a chupar ora a bucetinha da Fernanda ora meu Pau, começei a esfregar meu pau naquela caverninha deliciosa e ela suspirando gemendo até que começei a enfiar com todo carinho e gemendo rebolando que tesão até que foi tudo, várias estocadas cada vez mais fortes e os gemidos também e a Ana do lado se acabando na siririca, tirei o pau pra fora e a ana correu pra chupar e como chupa gostoso, mandei as duas ficarem de quatro que agora eu ia comer o cuzinho delas Fernanda ficou uma pouco assustada, mas aceitou começei a chupar o cuzinho delas e escolhi pra começar no cuzinho da Ana, que maravilha dando várias estocadas naquele cuzinho inexplorado e enfiando o dedo no cuzinho da Fernanda já preparando o terreno passei a chupar o fiofó da Fernanda e Ana o meu pau agora começei a enfiar e quase gozei tirei fora dei um tempo e Ana chupava o cuzinho da Fernanda e meu pau começei a meter de novo e a Fernanda chegava a uivar de tesão se remexia toda até que gozei e lambuzei naquele cuzinho e Ana fez questão de chupar até a última gota.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário