sábado, 29 de junho de 2013

Perdendo a virgindade com a priminha

Olá pessoal.
Vou contar como foi minha primeira vez, minha primeira vez foi com minha prima no ano novo de 2004.
Na minha casa estava eu,meus pais, meus tios, meus avós e minha prima.
   Já era meia noite e o pessoal todo foi ver os fogos na praia, exceto minha prima Luiza que não gostava de ver (ela tinha medo), minha prima é bem putinha, por isso preferi ficar em casa com ela pra tentar pegar a minha prima gostosa.
   Minha prima nesse tempo tinha 18 anos, tinha pernas grossas, seios fartos, e uma bundinha que deixa qualquer cara de pau duro.
   Bem... fui até a sala e lá vi ela que estava com uma sainha curtinha branca, e uma calcinha da barbie, estava com a bundinha empinadinha aparecendo toda a calcinha dela,ela tava em uma posição como se estivesse procurando algo no chão, mas eu sabia que ela não estava procurando nada. Então eu cheguei do lado dela e perguntei se ela queria alguma ajuda, ela respondeu não, então comecei a olhar aquela bundinha dela toda empinadinha pra mim, como se fosse um convite pra mim entrar, fiquei louco e não consegui tirar o olho dela, estava delirando já com aquela bunda com a calcinha enterrada no cu. Não aguentei e apertei com vontade e ela me chamou de tarado e saiu correndo pro quarto dos meus pais.
Fui atras e chegando lá me deparei com aquela delicia deitada de bruços na cama dos meus pais, então sentei na cama e perguntei se ela queria uma massagem, ela me olhou com um sorriso safado e disse que se não fosse muito trabalho... então eu não pensei duas vezes e pedi pra ela tirar a blusa pra mim massagear suas costas, comecei massageando no pescoço e fui descendo devagarinho até chegar na bundinha dela.
   Chegando na bundinha, passe a mão por cima e comecei massagear a bunda dela, olhei pra ela e ela estava sem reação nem uma, estava de olhos fechados e com uma cara de prazer, percebi e levantei sua saia e vi a bundinha dela todinha pra mim, eu comecei a beijar a bunda dela e perguntei se ela preferia parar ou seguir, antes dela responder o pessoal chegou da praia, ela colocou a blusa e descemos como se nada tivesse acontecido. Eu olha a todo estante pra ela ela pra mim, fui no banheiro e fiz um sinal pra ela me seguir.
   Quando nos encontramos no banheiro prensei ela contra a parede, ela me olhava com um olha que dizia: me foda.
   Me abri pra ela e falei oque estava sentindo, queria muito comer ela e não aguentava mais, estava fervendo de tesão, ela disse que também tava afim mas que ali não ia dar por que tinha muita gente lá em casa, então eu a beijei, acho que foi o beijo mais longo da minha vida, então perguntei se ela não queria posar na minha casa, ela disse que se seus pais deixassem ela topava, quando estava todos indo embora falei pra ela pedir. Ela foi até seus pais e perguntou se podia posar na minha casa, eu fechei os olhos e torci muito pra ela poder posar lá. Minha torcida deu certo, eles disseram que não tinha problema e foram embora, olhei pra ela e a agarrei jogando-a no sofá e beijando ela. Ouvi a voz da minha mãe e lembrei que não estávamos sozinhos lá. Então nos levantamos e fomos até a cozinha onde estava meus pais e dissemos que já estávamos indo deitar, meus pais disseram que também já estavam indo.
   Quando fechei a porta do quarto comecei a tremer, nem acreditava que aquilo estava acontecendo mesmo, eu ia comer a minha priminha que já tinha sido motivo de muitas punhetas minhas.olhei ela atirada na cama dizendo: vem logo to excitada.
   Eu não pensei duas vezes e me joguei em cima dela,deitei sobre ela e senti aqueles seios gostosos no meu peito, beijei ela sem pressa pois sabia que agora sim ia rolar.tirei sua blusa e seu top e delirei vendo seus peitos, era a primeira vez que via um ao vivo e coladinho em mim, não sabia oque fazer. Então comecei a chupar eles e fui descendo em sua barriga e lambendo ela até chagar na buceta dela, tirei a saia dela e vi a calcinha dela todinha molhada e marcando bem a sua buceta, estava tirando sua calcinha quando meu pai bate na porta, ela deitou na auxiliar da minha cama e se cobriu, eu fui e abri a porta e ele disse pra apagar aluz e ir dormir. Tranquei a porta novamente e desleguei a luz, só deixei o abajur ligado pra poder ver aquela delicia, ela subiu novamente pra minha cama e finalmente tirei sua calcinha, finalmente meu primeiro contato com uma buceta, tirei minha roupa e pedi pra ela me pagar um boquete, ela disse que não por que achava nojento, achei estranho ela achar nojento boquete sendo que ela já era bem rodada, mas tudo bem lambi pela primeira vez sua buceta e achei o melhor gosto que já tinha sentido, comecei a chupar sua buceta alucinado quase engolindo ela, depois de um tempo me deliciando na xana dela pedi novamente um boquete, de tanto que eu pedi, ela disse: ok eu chupo seu pau, mas não goze na minha boca.
Então deitei e relaxei, gemia baixinho alucinado, ela lambia a cabeça como se fosse um sorvete.
   Depois do boquete ela disse que até tinha gostado do gosto, disse que era meio doce e meio salgado.
    então fomos pra parte mais importante, a hora de perder a virgindade, eu estava com medo dela não gostar pois eu não tinha experiencia, mas fui mesmo assim. Deitei ela,abri suas pernas e botei meu pau na entrada da buceta dela, comecei pincelando e fui me soltando aos poucos.
   Até que enfiei, sentia o meu pau quente junto a buceta dela pegando fogo, deitei por cima dela e fui metendo meio sem jeito, mas fui me acostumando. ela trepou em cima de mim e disse pra mim relaxar e deixar com ela, então ela foi subindo e descendo cada vez mais forte, depois de um tempo parecia que eu estava sego, não enxergava nada de tanto tesão, quando estava sentindo que eu ia gozar pedi pra ela deixar eu gozar no cu dela, ela concordou e ficou de quatro na cama e eu meti, enfiei muito forte e ela gemia alto, não sei como meus pais não acordaram, gozei muito muito muuuito mesmo, nunca tinha gozado tanto na minha vida, então ela mandou eu deitar na cama e sentou na minha cara e cagou toda minha goza na minha boca, agente estava louco, ela pedia pra mim não engolir e sim guspir tudo na boca dela, então ficamos fazendo isso até engolirmos tudo, eu guspia nela e ela em mim (no outro dia achamos isso super nojento, mas na hora estávamos muito loucos), depois dessa nojeira pedia pra ela urinar em mim, então fizemos um 69 só que urinando na boca um do outro. No outro dia ficamos dando risada da noite passada e praticamente usamos um pote inteiro de enxaguante bocal.
    Bem pessoal foi assim minha primeira vez, tudo que esta aqui é verdade, verdade mesmo. Espero que tenham gostado, até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário