sábado, 29 de junho de 2013

Perdendo a virgindade com o amigo do meu pai

Me chamo Helena no ano desse fato eu tinha 18 anos,hoje tenho 21. Estava em casa só,pois meus pais tinham viajado e minha tia xegaria em casa no msmo dia a noite para tomar conta d mim. Eu tinha um enorme tesao por um amigo do meu pai q era tecnico em informatica(1,90, branco, malhado, com 86 kg,26anos), mas ele nem me dava bola. Entaum liguei d manhã para ele, xeia d segundas intenções. Usei como argumento, q meu notbook tava cm um problema e qeria q ele resolvesse ja q meus pais tinham viajado, ele dsse q iria me ajudar mais demoraria uns 20 mim ate xegar na minha casa, nesse intervalo me arrumei coloquei um vestidinho sem calcinha e fiqei a sua espera. Ele xegou fui recebe-lo qndo ele entrou dei um abraço nele bem apertado q deu pra me roçar em sua pica. Ficou exitado formando um grand volume em sua calça, mas se conteve e logo me pediu para mostrar o not, tenntando fugir da situação. Pedi q ele se sentasse no sofá q eu ia pegar o not q estava no chão do meu quarto encima do tapete a porta do meu quarto ficava d frent pro sofá, entaum me abaixei pra pegar o not deixando assim minha bucetinha lindinha depilada e virgem para ele ver. Quando dei por mim ele ja estava dentro do meu quarto me encoxando por trás. Perguntei se ele estava louco, pois naum qeria q ele desconfiasse q tudo era uma armação. Ele dsse q sim q no começo sempre me ingnorava mais naqle dia naum ia resistir. Perguntou se eu era virgem eu dsse q sim ai q ele ficou mais louco ainda me abraçando fortement e me tascando um beijo rasgou meu vestido d malha fina como um lobo selvagem me colocando na cama. E logo abacanhou minha bucetinha, me xupando e me deixando louca d tesão. Comecei a gemer e a delirar com aqla boca me sugando para dentro d si. Então ele parou e começou a se despir quando tirou a roupa completamente, fiquei dslumbrada com sua enorme pica d 22 cm, grossa, cheio d veias uma coisa muito linda. Peguei meio sem jeito e colocando dentro da boca ele logo começou a pressionar minha cabeça contra o seu pau. Me fazendo as vezes engasgar. Dpois d alguns minutos lhe xupando ele resolveu colocar na minha buceta falei q estava cm medo pois ja tinha ouvido falar q doia. Mas ele disse q colocaria cm jeitinho. Confiando nele eu deixei, quando ele começou a colocar senti uma dor muito forte,pensei q não ia dar conta então pedi para ele parar. Ele parou e voltou a me xupar,cuspiu na minha buceta e voltou a me penetrar,doeu muito mas ja estava me acostumando cm a dor q se tornava prazerosa. Qndo nos demos conta ja estava tudo dentro d mim saiu um pouco d sangue. Ele trocou a camisinha e voltou a me penetrar pela terceira vez. Dssa vez ele bombava mais forte me fazendo gozar freneticamente uma coisa muito louco q nem me masturbando havia sentido aqlo. Logo em seguida ele me falou q ia gozar e tirando seu pau d dentro da minha buceta ele tirou a camisinha e gozou no meu rosto e seios, comecei a xupar seu pau todo gozado um gosto esquisito mas logo me acostumei. Ele caiu pro lado e me dsse q eu era muito gostosa e q nunk tinha comido uma buceta tão gostosa cmo a minha. Fomos para o banheiro tomar banho lah comecei a chupa-lo d novo ele me pediu para comer meu rabinho mais esse é outro conto q publicarei se votarem no meu conto entaum sabeirei q gostaram...
Bjos ate mais..

Um comentário: