sábado, 29 de junho de 2013

O negao baiano e a loirinha virgem

Ola meu nome é negao sou baiano tenho 19ans sou negro 1,70 altura e 58kg tenho um corpinho sexy enfim. vou relatar o que aconteçeu com migo em 06/07/12 na escola a onde eu estudo tinha uma meninha nova nao era da minha classe era de outra essa menina se chamava kamila tinha 17 ans ela era loira dos olhos castanho magrinha tinha um bumbum lindo os seios era pequeno essa kamila era muita gata todos os cara nao parava de adimira-la paquerava ela. ela nei dava mole era estilo patricinha. eu um dia cheguei perto dela e falei - assim vc mata o papai gatinha e dei um sorriso e fui embora. eu nao parava de pensar em kamila eu tava imaginado eu fudendo aquela gata patricinha eu bate uma pra ela e gozei. no dia seguinte fui pra aula ate que eu vir kamila e tentei se aproximar eu fui e falei pra ela - oie td bem ela respondeu sim. eu falei queria te conheçer melhor sera que tem como gata. ela na amizade sim. eu fui la puxei assunto ai eu falei pra ela - kamila vc é muita linda tou afim de vc. ela foi la e respondeu com um sorriso no rosto - eu sei todos ta afim de mim. eu fui la e falei nossa como vc se acha ne e dei uma risadinha. eu convidei ela pra sair com migo no domigo ela foi e aceitou. no dia marcado fui buscar ela no colegio de moto. agente foi em um barzinho conversamos bebemos damos risadas etc... até que eu fui e falei hoje vc vai ser minha todinha. ela falou - ta afim de tranzar é? eu respondir - sim kamila tou de olho em vc ja fais tempo. ela foi e falou - eu sou virgem tenho que esperar a hora certa e com cara certo e que tenha sentimento por ele. eu falei gata nao enxiste a hora certa e sim o momento certo e esse é o momento. ela falou ha eu nao sei... será que eu devo. eu falei - será nao, vc deve e vamos. eu dei um belo beijo de lingua nela hum e famos para uma pousada ali perto. entramos pagamos uma diaria em um quartinho pra dois oxente!!! entramos no quarto começei a beija-la todinha hum delicia até o proximo conto bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário